24.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sapucaia: Abertura do 10º JOMES será nesta sexta-feira

2007-10-05 11:49:00

Dino Viana

            A abertura oficial do 10º JOMES (Jogos Municipais Escolares) será nesta sexta-feira (05), às 18h30min, na Poliesportiva Rachidão, em Coronel Sapucaia.

            A disputa do JOMES é divida em 4 (quatro) categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto-juvenil, que disputarão diversas modalidades esportivas.

            A abertura promete ser um grande espetáculo de apresentações que serão realizadas pelas escolas estaduais e municipais, pelo Agente Jovem, Peti e a Galera do Forró.

            O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

            O diretor municipal de Esportes, Cidão, lembrou que o prefeito Ney Kuasne, através da Administração, tem proporcionado à Secretaria Municipal de Esportes todas as condições necessárias para a realização do JOMES. “Agradecemos ao prefeito, Ney Kuasne, pelo apoio oferecido à Secretaria Municipal de Esportes proporcionando o bom desempenho das atividades esportivas no município”, disse Cidão.

            A secretária de Educação, Roseni Martins Freitas, está otimista quanto ao sucesso do 10º JOMES. “O JOMES é sempre um momento alegre que a Administração proporciona ao público, com esportes e entretenimentos saudáveis para os jovens de nossa cidade. Esta edição do JOMES com certeza será um grande sucesso”, afirmou a secretária.

            Os organizadores do 10º JOMES convidam toda a população fronteiriça para o evento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete